sexta-feira, 9 de março de 2012

TLBB 3

Veja como é o TLBB 3 ( Dragon Oath 3 China )

5 comentários:

  1. oi vc pode mim ajuda eu nao consigo fase uma conta no TLBB 3 vc pode fase uma pra mim pra eu pode joga porfavou mim ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o TLBB 3 é limitado so para quem é da Asia nos nao podemos jogar, tem o tlbb2 private q da pra jogar mas nao aconcelho ele é muito instavel e pode danificar seu pc.

      Excluir
  2. como assim tlbb2 pode danificar o pc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu antivírus pode fazer uma total confusão, dizendo q ele é um vírus, e caso isso aconteça vários arquivos importantes para o windows vão ser danificados tornando assim o windows inoperável. Assim vc terá que formatar seu pc e isso é meio chato de se fazer.

      Excluir