segunda-feira, 14 de maio de 2012

TLBB TK Tokens Free

Este é o link do TLBB TK onde os tokens sao de graça.
Usem o navegador de internet Google Chromer para a pagina ser traduzida.
Registrar: http://sv4.tinhkiem.us/tlbb/acc/reg.php

Download Versão 2.93 Completo: Download

Agora baixe as Atualizacoes:

Atualização:  V2.93 para V2.94 Download

Atualização:  V2.94 para V2.95 Download


Após baixar, tudo instale a versão 2.93 e depois é só instalar as atualizações na pasta do TLBB TK que geralmente vai ficar nesse diretório do seu computador ---> C:\TLBBTK

9 comentários:

  1. eu ja joguei e e mt legal,Edney vc ta em qual server?o server 4 agente pode faser WP qualquer hora,otimo jogo,aconcelho a todos,mas eu conheço um melhor que se chama TL Dai Viet,e igual a esse so que tem DT de graça e la agente tem gem lvl 8 de graça,sets lvl 120,pet boss etc.Eu tenho 5 milhoes de HP la e meu atack e de 800k,tenho 100k de hit e 1 . 5 milhao de spirit atack,e la da pra mudar de class a hora que quiser,alem de vc chegar no 130 e voltar pro 30 e assim sucessivamente.xauu by: UFC

    ResponderExcluir
  2. Esse que o Leo falo é o Pelove e o TlbbTk vai até 109 ou 119 por ai pq faz tempo que naum jogo pq roubaram meu roy lv.108

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe dizer se saiu alguma atualização nova para o TL tk, não consigo logar mais aqui não!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de uma informação , pois não consigo criar minha conta , quando abro o site ele da erro não chega nem a abrir alguem ajuda a e, obrigado desde já!!!

    ResponderExcluir
  5. o site mudo http://tltinhkiem.servegame.com/home.php#

    ResponderExcluir
  6. pq eu nao conssigo logar ? ja estou a 2 semanas sem jogar alguem me explica por favor

    ResponderExcluir
  7. alguem pod me dizer onde se encontra esse TL Dai Viet ????

    ResponderExcluir
  8. aki nao aparece parte 1 parte2 parte 3 parte 4 e parte 5 , como vc ensina no tutorial

    ResponderExcluir